sexta-feira, 3 de agosto de 2012

"se liga ae"


Motivando quem não treina a treinar!!!

Bom pessoal, devido a problemas particulares tive que ficar sem treinar durante 6 meses, e nesse tempo que fiquei parado percebi o quanto me faz bem treinar, me alimentar bem, estar em contato com a galera na academia(eu digo como aluno, não como personal), voltar a ter uma vida mais regrada.



Quando a gente treina a muito tempo a gente acaba não percebendo o quanto essa vida de que pratica atividade nos faz bem, estou de volta a 2 semanas e tive uma melhora absurda no meu humor, disposição, auto-estima, apetite sexual(rssss), sem contar que minhas dores nas costas já passaram, minha postura já melhorou. Galera, tudo isso em 2 semanas de treino!!!!

Ainda não me entra na cabeça como existe pessoas que não gostam de levar uma vida ativa e saudável, preferem passar o tempo livre em butecos ou sentadas no sofá comendo salgadinho e vendo novela kkkk

Eu já estava esquecendo o quanto é bom cuidar de si mesmo, mande esse post pra quem vocês conhecem , clique em "curtir"!Se eu conseguir convencer uma pessoa a começar a treinar hoje eu já fico feliz!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário