sexta-feira, 3 de agosto de 2012

"dicas do coração"


Você precisa saber que...

Antes de começar a praticar exercicios, ou até mesmo quem pratica mas ainda não tem tanto conhecimento sobre o assunto, precisa saber que existem algumas dicas que vão te ajudar a seguir o caminho certo para que treine de um modo inteligente e tenha resultados rápidos.



- Nenhum exercício é especifico por diminuir a gordura de uma determinada região. Os exercícios em conjunto aumentam o gasto calórico a fazem diminuir o percentual de gordura de uma maneira geral. Por isso devemos exercitar o corpo inteiro.

- Após realizar um exercício para um músculo específico, este mesmo musculo precisará se recuperar, então não devemos fazer exercícios para esse mesmo músculo no dia seguinte(ou seja, não devemos fazer abdominais todos os dias).

-Ficar com a musculatura dolorida até 2 dias após o treino é super normal,peço para que nunca faça exercícios se a musculatura ainda estiver dolorida.

-Intensidade é oque nos faz gastar calorias, 10minutos correndo queimam mais calorias do que uma hora caminhando. Tente sempre dificultar o treino aumentando a intensidade.

-  3x15 não queima gordura, 4x8 não vai te deixar musculosa e bombada! Tente sempre modificar seu treinamento variando  séries e repetições independente do seu objetivo.

- Não é porque alguém toma suplemento que esse alguém vai ter mais resultado do que você. Tudo depende do que você come e como come durante o dia inteiro.

Se estiver gostando das dicas não deixe de passar a informação aos seus amigos! "Curta" e "Compartilhe" esta matéria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário